Bom, sempre no começo do ano eu tenho a nóia de arquitetar coisas pra melhorar em prol do novo ano, e isso em todas as áreas minha da vida, ciclismo (lazer, hobby), trabalho (meio pra manter as coisas), família (felicidade, esposa, filho e casa).
Sempre gostei de listar os objetivos pro próximo ano, no ano passado eu consegui alguns e faltaram outros, mas na mais perfeita normalidade. Nesse ano os objetivos basicamente são os mesmo porém um pouco evolutivos, creio que seja sempre essa idéia, afinal ninguém quer voltar pra traz.
Então se ano passado eu consegui dar um jeito na casa, esse ano vou tentar dar outro jeito nela com outra inovação J, ano passado eu queria trocar de bike, feito J, na família a gente foi levando o ano numa boa sempre crescendo junto e podendo acompanhar de perto o crescimento do filhote o que é muito bom J.
Esse ano vou manter tudo como está porém vou evoluir (lógico) e pra isso preciso trabalhar mais (outro lógico), seja pra ganhar mais grana pra melhorar o que precisa ou mais esforço físico pra chegar melhor na linha de chegada!
A tática que tenho em mente é a seguinte. Se tenho um alvo preciso olhar fixo pra ele, estudar os meios que me levarão a acertá-lo e trabalhar/praticar até conseguir chegar a ele, ainda que isso seja penoso, será prazeroso pois terá o consolo da certeza que ficará melhor do que está. Como disse Amir Klink “O maior naufrágio é não partir” no meu caso o ponto de partida está em começar a estudar e ir praticando os meios pra chegar no objetivo. A propósito creio que tenho DOIS pontos de partida, um é fazer a idéia do projeto andar o outro é o pós-projeto, fazer o barco continuar a navegar mas esse é mais “divertido” e “fácil” e vai demorar um pouquinho então relaxe!.
Pronto é isso, no próximo post eu conto o objetivo e quem sabe coloco o roteiro dessa viajem! Espero que dessa vez não demore muito.
Até mais.