5 meses... me recordo do nascimento do meu filho :) e de qd ele tinha 5 meses, coisa mais fofa do pai, e o melhor de tudo! era mais leve pra carregar no braço hehehehe hoje ele tá com 2 anos e 10 meses e 16 kl "acho", no começo eu sentia os braços cançados e doloridos pela falta de costume de ficar por muito tempo com 4 kl hoje eu tô mais forte kkkkkkkkkkk
Bom nesse período "longe" da bike muitas coisas eu fiz e aconteceram mas quase nada mudou, normal. Pensei em migrar pro caiaque, até comprei um "surfinho" usadinho, quebradinho e feiiiiiinho bom que foi barato... o qual tá estacionado na casa de vó desde que comprei, nunca viu água e tá até sem remo, mas ainda penso em dar umas remadas, aliás catando sobre o assunto até encontrei uma galera num forum por aqui pela minha cidade e fiz um passeio até que legal eu gostei da coisa, mas como tenho mania de pensar grande, viajar autonomo coisa e tal... queria comprar um modelo oceânico o bicho é meio caro mas faz minha cara, tô firmado que ainda vou ter um cedo ou tarde (espero que cedo em 3 anos), tava até fazendo umas economias em prou, mas a paixão pelo ciclismo e o contato com os parceiros de treinos foram mais fortes que os relatos dos aventureiros que tenho lido pela net. Bom mas um sonho existe pra ser realializado e esse eu vou correr atrás!
A Bike!
Tá no forno... desmontei a pobre, vendi o quadro (que era pequeno pra mim) e as rodas antigas, comprei outras rodas da moda, usadas mas da hora ainda rodam uns bons kms. "construi" uma Fixa com um quadro de Caloi 10 1978 que até ficou legal até então dei uns giros com ele junto com o pelote mas a deficiencia de marchas é o grande pro dessa categoria, e tb minha falta de condicionamento resultado, sobrei legal as duas vezes que fui mas vi que a tal memória biológica realmente funciona e em 15 dias percebi que posso tá competitivo em mais 3 meses. fiquei girando no rolo de treinamento mesmo (o qual já troquei por um pedivela) daí tô parado de novo, a MTB tá com uma bronca no núcleo e tá na UTI, vou vê o que faço com a pobre.
O grande dilema é a corrida que tô de olho faz 2 anos a Speed Bike Recife que vai rolar dia 13 de dezembro, o 1º ano pela falta de experiência, o 2º pela falta de tempo, material e grana (esse foi desculpa mesmo) mas esse ano eu tava naquela de "ou vai ou racha", tava focando os treinos pra essa corrida aí deu zebra e tive que parar, mas tá valendo, tenho esperança que vai dá tempo. O pior que esse ano não vai rolar estreante, o que pra mim acho ótimo pois já tava querendo debutar na Elite nessa corrida todavia e com certeza vou sobrar bonito, só quero terminar. A outra alternativa é entrar na master A mas como o sofrimento será igual vamo pra Elite pelo menos vou na roda das equipes PRO aqui do Brasil pois essa prova vale um monte de ponto pro rank e o povo de fora sempre marca presença e o pelotão fica bonito.
Estava esperando montar ou comprar uma nova (essa 2º opção me agrada mais) até o dia 13/11, pra ir me acostumando e amaciando a bike nova. Vamo vê no que vai dá.
Caso dê tudo certo vou tentar levar minha esposa e meu guri pra assistir a corrida!
inté!
Nenhum comentário:
Postar um comentário