A labuta de um ciclista sem muito dinheiro no bolso é fazer Upgrade na magrela, ainda mais se o camarada inventa de competir, salvo os casos de aquisição completa, tipo uma Giant TCR full Ultegra (até que fui modesto na escolha)
É certo que se o ciclista estiver treinado ele faz acontecer, mas se colocar dois atletas igualmente treinados, um com uma bike top e um com uma Caloi 10 1978 talvez o segundo conclua o percuso. Mas respondo com uma pergunta, quem chegaria mais inteiro no final? No ciclismo puxar 1 kilo de material conta e muito, já no ciclismo profissional conta até as gramas.
obs: Se alguém tiver dúvida pode perguntar, repondo com todo prazer, o exemplo acima é uma opinião testificada da maioria dos ciclistas.
Bom, minha bike de 04 anos muito bem rodados não vê um UP a tempos exeto os câmbios que troquei a pouco tempo e pneu inevitavelmente tem que trocar mais rápido.
Quem tiver pensando em iniciar no ciclismo não tem bicho de sete cabeças, basicamente o que se troca com mais rapidez é corrente e pneu o resto se tiver uma boa manutenção roda muitoooo, isso não quer dizer que não vá acabar, depende do qt vc roda tem uma tabelinha de desgaste... de qt em qt tempo tem que trocar tal e tal peça, depois coloco por aqui se lembrar onde tá.
Concluindo tô ajeitando minha bike, pra encarar algumas competições esse ano, com certeza vou colocar aqui o desenrolar da história e o resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário